Senador Pompeu 
No inicio da manhã desta quinta-feira (5)   à Composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), fazia patrulhamento no Centro da cidade, quando foram informados por populares que no sitio Tome, um senhor  havia encontrado, um corpo em avançado estado de decomposição. 
No local o senhor Informou que estava procurando uma forquilhas para construção de um curral para as ovelhas, quando se deparou com uma ossada humana. 
A Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu,  acionou a Pericia e o Rabecão de Quixeramobim  que compareceram ao local.

Solonópole 
Ainda na manhã desta quinta-feira (5), policiais de Solonópole   foram  informados via 190 da existência de um corpo em uma cova rasa no matagal por trás do posto de saúde do Bairro Barra Nova.

De imediato foi acionada a composição PM, que foi ao local e localizaram um corpo enterrado em uma cova rasa, coberto por arbustos.

Foi acionado a PEFOCE, e  a equipe de polícia civil. Após a chegada da PEFOCE, o corpo foi identificado como sendo de W. B.. Já em estado de putrefação e com uma perfuração no boné, compatível com arma de fogo, provavelmente foi executado. A vítima estava desaparecida há pelo menos 01 dia. Sendo recolhido o corpo pelo rabecão.


(Informações: 9º Batalhão da PM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *