Suspeito de tentativa de homicídio na zona rural de Pedra Branca é preso em flagrante

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedra Branca prenderam na tarde desta segunda-feira (16) um homem identificado como Paulo Sérgio Pedrosa de Melo, 42 anos. A prisão ocorreu após ele tentar assassinar com um tiro de espingarda outro morador da localidade de Mineirolândia, onde residem.

A Polícia informou que a tentativa de homicídio ocorreu em um bar daquela localidade. Paulo Sérgio teria apontado a arma na direção de um indivíduo conhecido como “Alemão”. O filho dele cuja identificação não foi revelada, reagiu e tentou agarrar a arma de fogo. Foi atingido por um disparo no pescoço.

Após balear o rapaz, populares tomaram a espingarda, de cano cerrado, mas Paulo Sérgio conseguiu correr para a residência dele, no bairro Bela Vista, onde foi preso. Ele alegou que estava apenas querendo cobrar uma dívida financeira. Havia vendido uma motocicleta para “Alemão”.

Ainda de acordo com a Polícia, ao ser preso Paulo Sérgio apresentava um corte na cabeça e uma lesão no braço. A vítima do disparo foi transferida para Fortaleza. Não foram informados mais detalhes.

(Diário Sertão Central)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *