terça-feira, 1 de outubro de 2019

Bandido morre ao tentar assaltar passageiros em ponto de ônibus em Fortaleza

Um bandido morreu ao tentar assaltar passageiros que aguardavam  o momento de pegar o ônibus na Avenida Pontes Vieira, bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (30). O bandido usava uma falsa arma de fogo (simulacro) e foi surpreendido quando ao  anunciar o assalto se deparou com um policial militar e foi atingido mortalmente.

O assaltante sacou a falsa arma para intimidar o PM, mas em resposta, o militar acertou um tiro de verdade no criminoso. Mesmo baleado, o assaltante tentou fugir correndo, mas caiu morto na pista, próximo ao cruzamento com a Rua Oswaldo Cruz. Àquela hora, começo de noite, a avenida apresentava um grande volume de veículos.

Logo após o fato, o policial militar se apresentou espontaneamente em uma delegacia da Polícia Civil. O bandido baleado e morto não portava documentos. Com ele, a Polícia encontrou a arma falsa, além de uma mochila com objetos provavelmente roubados em assaltos anteriores.

O corpo do assaltante foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outro caso
Cinco mulheres, sendo duas adultas e três adolescentes, foram capturadas na tarde desta segunda-feira (30), após terem assaltados passageiros de dois ônibus em plena Avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra (Zona Oeste da Capital).

De acordo com a Polícia, faziam parte da quadrilha: Larissa Freitas Alves de Lima, 19 anos; Maria Aparecida de Andrade, 18; e mais três adolescentes.  Todas foram reconhecidas pelas vítimas dos assaltos. Policiais militares apreenderam com o grupo nove aparelhos celulares, que foram devolvidos às vítimas dos roubos.

A quadrilha foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e ao plantão do 10º DP (Antônio Bezerra).


(CN7)



0 comentários:

Postar um comentário