Em menos de uma semana outra ação criminosa é registra contra um caminhoneiro na CE 168, estrada que liga Pedra Branca à Boa Viagem.
Por volta das 21h50min desta segunda (21),  a polícia militar foi informada de uma tentativa de assalto a um caminhão que transitava pela rodovia, mais precisamente ao lado da torre de telefonia da Claro, há 01 km da sede desta cidade. O caminhão VW/24.280 CRM 6X2, de ano 2015, de cor branca, com inscrição de Juazeiro do Norte, foi surpreendido por dois indivíduos que saíram de dentro do matagal ambos armados e deram ordem para que o caminhão parasse mas o caminhoneiro não obedeceu. Com isso os assaltantes atiraram em direção ao caminhão vindo a atingir um outro veículo que vinha atrás, um Gol ano 2012/2013, de cor branca, com inscrição de Pedra Branca.
O disparo atingiu a parte da frente vindo a perfurar o pneu dianteiro esquerdo do veículo Gol, que mesmo com o pneu furado, conseguiu chegar até a entrada do Sítio Santa Rita, foi então que o motorista ligou para sua esposa, informando sobre o ocorrido. A mulher entrou em contato com o policiamento de Pedra Branca, que fez diligencias nas proximidades do local do fato no intuito de localizar o paradeiro dos assaltantes. Até o presente momento nada foi encontrado. 

(Portal de Noticias CE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *