segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Homem mata filha de 2 anos, atira em ex-esposa e se mata em Fortaleza

Um homem identificado como Francisco Servilho Alves Guimarães, de 57 anos, atirou na ex-esposa e em sua filha de 2 anos no início da tarde deste domingo, 6. Após disparar contra as vítimas, o autor do crime tirou a própria vida. A criança foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi ferida com um tiro no tórax. Ela está internada.

O crime aconteceu no bairro Antônio Bezerra. Segundo informações da Polícia, Francisco não aceitava o término do relacionamento com a mulher, que deu detalhes à Polícia sobre a motivação do crime. A arma utilizada no crime foi apreendida.O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), segue investigando o caso.

Conforme fonte ouvida pelo O POVO Online, a criança e a mulher foram levadas ao Frotinha do bairro Antônio Bezerra. Até esta matéria ser terminada, o corpo de Francisco Servilho ainda estava no local do crime, onde a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) coletava dados para a investigação.


(O Povo Online)




0 comentários:

Postar um comentário