quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Homens tentam matar cadeirante a tiros no município de Senador Pompeu

Na noite desta quarta-feira (30), um homem foi lesionado com tiros na localidade de Km 20, zona rural de Senador Pompeu. A vítima, cadeirante, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Prontamente, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), com apoio da composição da IRSO, fizeram deslocamento até o local citado na informação e constataram a veracidade do fato, a vítima que já havia sido socorrida por familiares até o hospital.

Segundo informações de uma testemunha, a vítima se encontrava próximo a um jogo de baralho, na calçada de sua residência, onde apenas observava os senhores jogarem, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram dois disparos na vítima (um na nuca e outro no peito esquerdo), e em seguida se evadiram do local.

Vale ressaltar que segundo populares a vítima era usuário de substâncias entorpecentes. A composição encontrou no local um projetil de arma de fogo e fez diligências com o objetivo de encontrar os autores do delito, mas até o momento sem êxito.


(Portal DM)


0 comentários:

Postar um comentário