Em mais um aniversário, a Ótica Beniliz de Mombaça, realizou no último sábado dia 19 de outubro uma grande festa que contou com a presença de vários clientes, amigos e empresários da região.
A ótica conhecida pelo seu comprometimento e qualidade em seus produtos e serviços veio trazer mais uma edição de seu aniversário com premiações, sorteios e brincadeiras interativas para crianças do nosso município.

“Foi uma festa linda, lotação mesmo, todos os anos eu participo e gosto muito da ideia deles de presentear crianças que não tem condições, parabéns a todos!”, disse Eduarda que já participa da festa pelo segundo ano consecutivo.

Além disso um lindo projeto de idealização do empresário Júnior, presenteou 20 crianças carentes com necessidades visuais e que não têm condições para adquirir seu óculos de grau.
Júnior nos explicou que essa triagem é feita a partir da ajuda de agentes de saúde, professores, Cras e etc… que indicam essas crianças e as mesmas passam por um teste visual em um aparelho chamado: Adam Robô, identificando quem tem maior dificuldade e assim selecionando os vinte com maior comprometimento da visão.
Após todos os procedimentos precisos as crianças são presentadas na grande festa, onde também podem usufruir desse lindo momento.

Parabenizamos toda a equipe BENILIZ pelo árduo trabalho de deixar tudo tão especial para toda a população mombacense, mostrando que ajudar o próximo é realmente muito gratificante.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *