Delegacia Regional de Senador Pompeu com auxílio das delegacias de Mombaça Pedra Branca, Solonópole e do DPI SUL efetivo cumprimento de mandado de prisão de grupo envolvido em homicídio ocorrido na cidade de Milhã.

Após a delegacia regional de Senador Pompeu tomar conhecimento de um homicídio ocorrido na cidade de Milhã, nas proximidades do bairro Caicoro, a equipe de policiais civis começou a investigar com a finalidade identificar o autor do homicídio, ocorrido contra da pessoa, quando em vida, conhecida por José da Costa Machado.

Após diversas diligências tomou-se conhecimento que os acusados da prática de tal delito poderiam ser o senhor Marconio e os seus funcionários Alex Nunes e Roberto Simão.

Segundo foi apurado a vítima José da Costa supostamente teria entrado na propriedade do senhor Marconio para fazer a subtração de animais, sendo assim conforme consta no caderno investigativo sido casado pelas pessoas mencionadas.

Na manha do dia 02/10/2019 as equipes mencionadas se deslocaram até às residências dos suspeitos e deram cumprimento a mandados de buscas localizando na casa de Marconio um revólver calibre 38. 

Diante do fato mencionado os conduzidos  foram trazidos da Delegacia Regional onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão das três pessoas mencionadas e lavrado o auto de prisão em flagrante delito do senhor Marconio em virtude dele estar em posse irregular de um revólver calibre 38.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito os conduzidos foram encaminhados à cadeia pública de Acopiara ficando à disposição da justiça.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *