quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Saco com mais de 50 tabletes de maconha é encontrado pela polícia do Ceará

Policiais militares encontraram um saco plástico com 56 tabletes de maconha em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta quinta-feira (10). A droga estava escondida em uma área de mato, na região do quilômetro 33 da rodovia CE 060, localidade de Mata Fresca.

De acordo com o sargento Valdeci Mota, que participou da ocorrência, policiais faziam deslocamento para um incidente quando avistaram um saco plástico volumoso. Eles desceram da viatura para verificar do que se tratava, quando perceberam a presença do entorpecente.

Segundo o agente, há dois dias um grupo suspeito de tráfico de drogas foi preso próximo à mata em que a maconha foi encontrada. A polícia investiga se o material apreendido era do mesmo grupo.

A quantidade encontrada pesava quase 27 kg e foi levada para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba.

Tráfico de drogas em Guaiúba
Segundo o inspetor Daniel Alencar, na última segunda-feira (10), a polícia prendeu uma mulher, companheira de um traficante que tentava dominar a região da Guaiúba. Na operação, policiais apreenderam mais de 40 munições de arma de fogo e uma pistola com a suspeita.


(G1 CE)


0 comentários:

Postar um comentário