quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Plantão policial regional movimentado nas últimas 24hs.

QUIXADÁ

ROUBO DE MOTOCICLETA
Na noite de ontem  terça-feira (12),por volta das 19h15min, no Bairro do Boto, o Sr. C. R. B. Q. L., teve sua motocicleta uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, ano 2017, de placa POF9729, roubada por um individuo, que transitava a pé e portava uma arma de fogo, com a qual a coagiu.

 O assaltante após o crime saiu em direção ao centro da cidade  as viaturas de serviço foram   acionada,e de posse das  informações repassadas por este Copom, diligenciaram porem ainda sem êxito. A vitima foi instruída a comparecer na delegacia regional de polícia civil  para registrar o ocorrido.

BANABUIÚ.

AMEAÇA.
Na tarde de ontem  segunda-feira (11), por volta das 13h, a VTR foi acionada pela a senhora a mesma informou que o companheiro, estava ameaçando-a e danificando os bens móveis de sua  casa, as partes foram conduzidas a Delegacia de Quixadá, para procedimentos cabíveis, diante aos fatos o Delegado somente fez um Boletim de Ocorrência. 

SOLONÓPOLE

APREENSÃO DE MOTOCICLETA
no inicio da tarde de ontem terça-feira  (12), por volta das 12h00min, a composição do PM recebeu uma ligação relatando que no DETRAN daquele município, havia um veículo com mandado de busca e apreensão. A composição foi até a rodoviária e localizou uma moto Honda/CG 125 FAN, cor preta, ano 2007, constando no sistema do Detran-ce, um mandado de busca e apreensão. O veículo estava na posse de P. H. A. B. O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia Municipal de Solonópole

MORADA NOVA

ACHADO DE CADÁVER
Na tarde de ontem terça-feira (12) , por volta das 14h30min, a equipe da VTR, como patrulheiro, foi informada via 190, de um achado de cadáver na comunidade SERRA, depois dos PATOS, zona rural de Morada Nova-CE. A composição policial se deslocou até o local e, ao chegar, constatou que havia um corpo, não dando para identificar o sexo, dentro de um buraco, já em estado de putrefação. Os policiais isolaram o local e acionaram a Pefoce, corpo de bombeiros e a polícia civil para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. O perito da Pefoce compareceu ao local e informou que, em um primeiro momento não poderia dizer a Causa da  Morte. O corpo foi levado a Perícia Forense de Russas-CE.


(Portal de Noticia CE)

0 comentários:

Postar um comentário