quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Velório de Gugu será aberto ao público às 12h, nesta quinta

O velório de Gugu Liberato acontece nesta quinta-feira (28), a partir de 12 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento será aberto ao público. O corpo do apresentador é preparado para o translado nesta quarta-feira (27). Em seguida, segue do Aeroporto de Orlando para o Brasil em um voo da Azul Linha Aéreas. 

A chegada acontece no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, por volta de 6h05 da manhã, acompanhado da família. Após cumprir os trâmites legais, o corpo segue à Alesp em carro funerário. O velório deve se estender até a sexta-feira (29), quando segue em carro dos Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. 

Em comunicado, a família de Gugu pediu respeito à imprensa. "Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança. Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu. Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos", diz a nota. 

Sobrinho de Gugu mostra última foto do apresentador com a família
André Liberato, sobrinho do apresentador, publicou a última imagem de Gugu com a família completa. "Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos", explicou ele.

"Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos... Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar", escreveu o homem, que trabalhava com o apresentador. 


(CNews)


0 comentários:

Postar um comentário