Caminhão pipa tomba na BR-020 em Boa Viagem e deixa motorista ferido

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 06, em Boa Viagem, no Sertão Central, na altura do KM 214 da BR-020, nas proximidades da comunidade de Juazeiro.

Um caminhão pipa conduzido por um homem identificado por Flávio, residente em Pedra Branca, acabou descendo uma ribanceira, vindo a tombar logo em seguida. O motorista foi socorrido ao Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, onde está sendo atendido. Segundo informações, o homem não corre risco de vida.

Este é o quarto acidente registrado em poucos dias na cidade, dois deles vitimando duas pessoas. Um dos casos mais comoventes foi o da jovem Iarla Vieira da Silva, de 18 anos. Ela foi vítima de um acidente na BR-020 na manhã da quarta-feira, 04.

A Polícia informou que a Iarla trafegava pela rodovia federal na garupa de uma motocicleta conduzida pela mãe, quando elas cruzavam a BR, no Bairro Recreio para o outro lado da cidade, foram colhidas por um caminhão que seguia para Tauá. Iarla teve um braço decepado e sofreu traumatismo craniano com morte imediata.

(Do Repórter Ceará com informações do Portal Sert News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *