Criança de 10 anos é atingida por bala perdida durante execução em Barbalha

Uma criança de 10 anos foi atingida por uma bala perdida durante a execução de um homem em Barbalha, no interior do Ceará, na noite da terça-feira (17). O menino foi baleado entre o pescoço e o maxilar e levado para o Hospital Regional do Cariri.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o alvo dos tiros, que morreu no local, era um homem de 30 anos. Após ser perseguido, ele entrou na casa onde estava a criança para tentar escapar dos disparos. Um deles atingiu o menino.

De acordo com os pais da criança, ela estava brincando na casa de amigos, na mesma rua onde mora. “Nós estávamos aqui em casa, assistindo televisão. Quando foi umas 18 horas, começamos a ouvir uns ‘papocos’. Achei que era uma bomba”, conta o pai, que teve a identidade preservada.

Sem risco de morte
O menino está hospitalizado e não corre risco de morrer. “As crianças não podem pagar pelo erro de uma pessoa”, lamenta a mãe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados de que os disparos partiram de uma dupla que estava em uma moto. A Polícia Civil segue em investigação para identificar e capturar os suspeitos.

(G1 CE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *