Criança usa carta e desenho de menina amordaçada para denunciar estupro

Uma carta com o desenho de uma menina amordaçada foi a forma encontrada por uma criança de 10 anos para denunciar que havia sido estuprada em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O suspeito do crime é um idoso de 79 anos, tio da vítima, e será julgado por estupro de vulnerável ainda neste mês.

Em uma carta enviada à polícia, a estudante descreve detalhes do crime e pede socorro. No texto, ela conta que só percebeu que era abusada sexualmente ao pesquisar o sobre o assunto na internet.

“Comecei a ver o que era aquilo que ele fazia comigo. Passei praticamente dois anos sendo abusada por ele e mais ou menos um mês para contar tudo para a minha mãe”, relatou a criança na carta

Denúncia em desenhos
Além do texto, a menina utilizou desenhos que representavam os abusos que ela sofria. Em uma das figuras, ela desenhou uma menina amordaçada, impedida de falar, acompanhada de palavras como “demônio”, “feia” e “psicopata”.

Em outra parte da figura, a vítima desenhou um rosto de uma pessoa sorrindo, seguido das palavras “meiga”, “maravilhosa” e “fofa”.

A garota relatou ainda que tentava fugir do suspeito durante os abusos sexuais, mas não conseguia. Após anos de violência, a vítima revelou para a mãe que era violentada.

“Ele vinha para cima de mim, passava a mão em mim. Eu tentava evitar mas não conseguia”, escreveu a menina.

(G1 CE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *