Tio e sobrinha são encontrados carbonizados dentro de veículo no Ceará

Dois corpos carbonizados, sendo de um homem e uma mulher, foram localizados por populares na manhã deste domingo (15) em Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. A publicitária Thais Lopes, de 24 anos, e seu tio, identificado apenas como Jorge, estavam dentro de um veículo às margens de uma estrada carroçável. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os objetos pessoais das vítimas foram recolhidos e apresentados na Delegacia Metropolitana de Paraipaba. Já a investigação ficará a cargo da  Delegacia Municipal de Paracuru. Ainda segundo a Pasta, aos primeiros levantamentos para identificar as causas da ocorrência iniciaram logo após o achado dos corpos. 

“A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Municipal de Paraipaba”, informa. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Diário do Nordeste)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *