Vítimas são esfaqueadas durante assalto em Pedra Branca

Por volta das 16h30min, desta quinta-feira (12), a composição policial militar de serviço em Pedra Branca,  realizava patrulhamento ostensivo de rotina, quando precisamente nas proximidades do posto dois, saída para Cruzeta, foi acionada por duas pessoas lesionadas a faca que trafegavam em uma motocicleta, que de imediato pararam viatura e informaram que teria sido vitimas de um assalto na BR 226, há cerca de 3 km da sede. 

Sendo a primeira vitima identificada como o Sr. JOSÉ IRAN TELES, 38 anos, residente no sitio Cana Brava, zona rural de Pedra Branca,  trafegava na Br226 nas proximidades da estrada que dá acesso ao Sitio Fundão quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto CG 150 de cor preta,  não encapuzados e armados com arma branca tipo faca, onde anunciaram o assalto tomando logo sua carteira contendo cartões de credito e documentos pessoais.  Após colher os pertences da vitima o garupeiro da motocicleta desferiu contra o mesmo dois golpes de faca, sendo um na mão direita e outra nas costas, sendo constatadas pelo médico plantonista como leves e feito  os procedimentos preliminares e liberado logo em seguida.
A segunda vitima que vinha no mesmo trajeto logo em seguida trata-se do SR. HUGO DE HOLANDA MOREIRA,  66 anos, residente no distrito de Cruzeta, Pedra Branca.
O mesmo ao se aproximar na hora do ocorrido também foi perseguido pelos indivíduos e interceptado pelos mesmos, que de imediato, foram logo tirando sua carteira do bolso com seus documentos pessoais, cartão de crédito e uma quantia de 30,00 reais em dinheiro, sendo que contra este foi desferido dois golpes de faca, sendo um na altura do ombro esquerdo e outro na lateral esquerda na altura das costelas.
Que possivelmente será transferido para o hospital de Quixadá ou Fortaleza, por precauções médicas para melhor avaliação, mais o mesmo não corre risco iminente de vida. 

Os policiais militares realizaram varias diligencias na área do ocorrido e localidades adjacentes no intuito de identificar, localizar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

(Portal de Noticias CE)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *