Uma mulher foi esfaqueada pelo vizinho após ter a residência invadida em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. A filha da vítima, uma criança de nove anos, também foi atingida pelos golpes de faca e ficou ferida. O caso ocorreu no último sábado (11).

A mulher entrou em luta corporal com o homem e depois de se desvencilhar do criminoso, ela pediu ajuda, mas o suspeito fugiu. 

Ela foi socorrida e recebeu atendimentos médicos. Depois, mãe e filha foram submetidas a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram as lesões. Ambas foram ouvidas na Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, que instaurou inquérito policial e está com diligências em andamento. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Conforme as apurações, a autor do crime é vizinho da vítima e não possui nenhuma relação com a mulher. No entanto, já teria discutido em outras ocasiões com ela. Fato que será esclarecido mediante o aprofundamento das investigações.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que policiais militares lotados na região também realizaram diligências, visando localizar o criminoso. 

(CNews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *