A Polícia Civil prendeu neste sábado (25), um foragido da Justiça da Bahia, que tinha três mandados de prisão em aberto. A prisão aconteceu no município de Jardim, no Cariri, após investigação que resultou na localização de Fabiano Almeida dos Santos, suspeito de participação em, pelo menos, 20 homicídios na região de Guanambi (BA) e cidades vizinhas.

A partir da troca de informações entre as Polícias da Bahia e do Ceará, equipes da PCCE de Juazeiro do Norte e de Jardim seguiram até uma pousada situada no Centro da cidade de Jardim, onde o suspeito estaria escondido. Foi montada campana no local, até que o Fabiano foi avistado e abordado pelos policiais civis. Ele estava na companhia de sua companheira e de um primo, e chegou a negar ser a pessoa procurada, apresentando documentação falsa.

Após questionamentos feitos ao infrator, foi confirmada a sua identificação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para a instauração de inquérito policial em flagrante por uso de documentos falsos. A prisão já foi comunicada à Polícia Civil baiana.

(CNews)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *