Alunos assaltam ônibus de escola profissionalizante onde estudavam em Tamboril

Um ônibus que transportava estudantes de uma escola profissionalizante de Tamboril, no interior do Ceará, foi assaltado por três homens no final da tarde da última sexta-feira (7). De acordo com a Delegacia Regional de Crateús, os suspeitos são alunos da instituição de ensino. Dois homens foram capturados no mesmo dia e o terceiro suspeito, não identificado, está foragido. As informações foram confirmadas pela polícia apenas nesta segunda-feira (10).

Ainda segundo a polícia, por volta das 17h da sexta-feira, cerca de 25 estudantes estavam voltando da instituição, em direção ao distrito de Pajeú, na zona rural de Tamboril. Os suspeitos aproveitaram o desembarque de um dos alunos para invadir o ônibus e assaltar os estudantes. O trio estava encapuzado.

As buscas pelos suspeitos começaram logo após o crime, a partir de informações das vítimas. Os dois capturados foram localizados em suas casas, em Tamboril, e encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, onde confessaram o crime. Os agente continuam em busca do terceiro envolvido.

Com a dupla presa foram apreendidos três revólveres e munição, utilizados no assalto, e oito aparelhos celulares, além de quantias em dinheiro pertencentes aos estudantes assaltados. Os itens também foram levados à delegacia. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *