Animais provocam dois acidentes em sequencia na CE-187

Dois acidentes em sequencia foram registrados por volta das 23h dessa quinta-feira, 06, na CE-187, saída de Tauá para Santa Teresa. O primeiro envolveu o veículo Fiat Uno, cor prata, de Nova Serrana, MG. O veículo trafegava na rodovia quando veio a colidir com duas vacas e acabou descendo uma ribanceira de aproximadamente 8 metros. O motorista que não foi identificado, conseguiu sair do carro com ajuda de pessoas que estavam em uma pizzaria nas proximidades. Como nenhuma vítima deu entrada no hospital, acredita-se que nada grave sofreu.

As vacas mortas na pista provocaram um segundo acidente. A vítima trafegava em uma motocicleta Honda, Fan, cor preta, de Morrinhos, quando bateu nos animais e caiu. O motoqueiro, que não teve a identificação fornecida e reside no bairro Aldeota, em Tauá, deu entrada no hospital Dr. Alberto Feitosa, foi medicado e logo liberado.

As equipes Romu da Guarda Civil Municipal e do Samu foram acionadas para o local, mas chegando lá as vítimas não estavam mais no local. Foi acionado um reboque para retirar os animais da pista e assim evitar outros possíveis acidentes.

(Blog do Edy)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *