Corpo de técnico de enfermagem desaparecido há oito dias é encontrado

O corpo do técnico de enfermagem Fernando do Espírito Santo Rodrigues, de 31 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (9), no município de Meruoca, na Região Norte do Ceará. O cadáver, que estava em avançado estado de decomposição, foi achado na localidade de Caverna, na Serra da Meruoca. Ele foi localizado por moradores, que chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Foi a família quem confirmou que o corpo era de Fernando.

De acordo com familiares, Fernando estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro. O técnico de enfermagem foi visto pela última vez ao sair do seu expediente de trabalho no Hospital Regional Norte. Na saída da unidade, ele se encontrou com outro jovem.

O carro dele foi encontrado três dias depois do desaparecimento, na zona rural de Sobral.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o resgate do corpo foi necessário o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Também compareceram ao local equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A SSPDS, contudo, não confirma oficialmente a identidade do corpo, o que só poderá ser feito após um exame de DNA.

(G1 CE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *