Família de transexual encontrada morta em SP tenta trazer corpo para o Ceará, diz amigo

O corpo da transexual cearense de 22 anos que foi encontrado com marcas de várias facadas em São Paulo, na quarta-feira (12), deve ser levado ao Ceará nos próximos dias. Segundo um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, familiares da jovem estão resolvendo os trâmites legais para realizar o traslado do corpo ao estado.

O corpo da transexual, identificada como Katarina Silva, foi encontrado na região do Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por outra transexual que acionou a Polícia Militar.

O amigo de Katarina disse que ela se mudou de Fortaleza a trabalho. A transexual morava em São Paulo há cerca de três anos, segundo o colega. “Ela era simpática, alegre, muito amiga de todos”, lamentou.

Investigação
A vítima foi encontrada por volta das 5h40 na rua Mateus Mendes Pereira, altura do número 1.712, na região do Parque do Carmo.

Informações de testemunhas indicam que a transexual estava fazendo programas na região quando foi abordado por um homem em um veículo vermelho, que tentou roubá-la, atingindo-a com facadas.

O caso foi levado para o 53º Distrito Policial (Parque do Carmo), mas o assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(G1 CE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *