segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Jornalista Tadeu Nascimento falece nesta segunda-feira no Instituto Doutor José Frota

O jornalista Tadeu Nascimento faleceu nesta segunda-feira (17) no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde estava internado após se envolver em acidente de carro. Ele estava em coma desde então.

Tadeu tinha 74 anos e ficou ferido em acidente na Avenida Perimetral, no bairro Mondubim, também na capital cearense, no dia 22 de novembro de 2019. Ele perdeu o controle do carro que dirigia, colidiu em um caminhão e, em seguida, em um ônibus. O apresentador ficou preso às ferragens e foi retirado do carro por uma equipe de salvamento dos Bombeiros.

Em tempo
Nascimento estava sozinho no carro e a área precisou ficar isolada por aproximadamente uma hora, no sentido José Walter- Messejana, para que os agentes de segurança conseguissem tirar o motorista do carro. O veículo ficou parcialmente destruído e os agentes tiveram dificuldade de retirar o apresentador das ferragens.

Em tempo II
Antes do acidente, Tadeu estava à frente de um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia. Além de apresentador, é radialista e foi um dos precursores dos programas policiais da televisão no Ceará, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e Rota 22, na TV Diário.


(CN7)

0 comentários:

Postar um comentário