quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Espanhola morre durante voo, e avião faz pouso não programado em Fortaleza

O voo da LA705, da LATAM Airlines Brasil, que ia de Madrid, na Espanha; para Santiago, no Chile, precisou fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Fortaleza, após um passageiro passar mal e morrer durante a viagem, por volta de 5h desta quinta-feira (20). As informações são da Polícia Federal. A passageira, natural da Espanha, recebeu atendimento a bordo, mas não resistiu e morreu ainda durante o voo.

Segundo a companhia, "A companhia se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos familiares do passageiro".

De acordo com a Polícia Federal, os Policiais Federais do Núcleo de Polícia Aeroportuária (NPAER) e o setor médico do aeródromo foram acionados para prestar socorro à passageira. Os agentes constataram o óbito e a Polícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada.

"Por hora, aguarda-se a confirmação da causa da morte, se natural ou provocada, para se definir as próximas ações que serão adotadas", afirmou a PF em nota enviada ao G1.

A LATAM afirmou ainda que o voo decolou de Fortaleza às 8h41 e tinha previsão de chegada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para às 11h30. "Os passageiros receberão o suporte necessário e serão reacomodados nos próximos voos da companhia para Santiago", finalizou a empresa.


(G1 CE)

0 comentários:

Postar um comentário