PCCE prende fazendeiro por posse de armas em Tauá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (12), um homem por posse irregular de armas de fogo. O fato ocorreu na zona rural de Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Após denúncias, um senhor de 70 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, foi preso após uma abordagem policial em sua fazenda na zona rural do município. No local, foram encontradas armas e munições. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por posse irregular de arma de fogo.

Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 32, um rifle calibre 22, bem como várias munições dos calibres 380, 32, 22 e 38. Ele confessou aos policiais a propriedade e posse do material e justificou que seria para a defesa da fazenda. A Polícia Civil chegou ao local após o recebimento de denúncias anônimas.

Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888, da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(SSPDS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *