Record é detonada após anunciar crime para mãe da vítima ao vivo

Nesta segunda-feira (17), o ‘Cidade Alerta’, da RecordTV, exibiu uma cena trágica que acabou chocando os telespectadores. A atração, comandada por Luiz Bacci, exibiu uma reportagem sobre Marcela, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro após uma briga com o namorado, e convidou a mãe da jovem, Andreia, para falar do assunto.
Ao vivo a mulher foi informada que sua filha tinha sido assassinada pelo namorado e que o homem havia confessado o crime. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou antes de desmaiar.

Nas redes sociais, a situação gerou uma onda de críticas contra o programa, o apresentador e a RecordTV por conta da situação: “Fim dos tempos! Isso foi a maior atrocidade que já vi… Se o Brasil fosse um país sério essa emissora lixo perderia a concessão”, disparou um internauta. “Ninguém cortou a imagem. Ficou lá, pra todo mundo ver, a moça em total desespero. Como ainda tem gente que defende o ‘Cidade Alerta’?”, detonou outro. “O pior jornalismo da TV brasileira! Essa emissora é podre! O que eles fizeram deveria ser penalizado como crime!”, desabafou um internauta. “Apresentador Luiz Bacci da Record anunciando pra mãe que a filha é vítima de feminicídio pra filmar a reação dela e ganhar audiência em cima disso”, criticou outra.

(Noticia ao minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *