Prefeito de Quixadá anuncia cancelamento de eventos na cidade e cinco casos suspeitos de CONVID 19

Em entrevista coletiva o prefeito de Quixadá Ilario Marques junto com a secretária de saúde Juliana Câmara e tecnicos da pasta informaram que seis casos de suspeita do CORVID 19 em Quixadá, continuam sobre investigação cinco pacientes. Um já passou pela quarentena e foi descartado.

Na medidas de contingenciamento para conter a ação do vírus e sua propagação junto a população de Quixadá foram cancelados todos os eventos oficiais que concentrassem pessoas.

A Corrida de São José este ano foi cancelada, já que havia um grande número de inscritos inclusive de áreas com concentração de infectados como o Estado de São Paulo.

Uma das mais concorridas do mundo a rampa de voo livre na Serra do Urucum, será paralisada neste período em decorrência de segurança da saúde, Hoje os maiores usuários deste serviço são estrangeiros e que podem estarem trazendo riscos para a população.

Inaugurações e assinaturas de Ordem de Serviço foram também canceladas e serão realizadas online pelas redes sócias da prefeitura. O chefe do executivo Municipal orienta que as pessoas mantenham-se em suas residências e tomem todas precauções necessárias.

(Sertão Alerta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *