Polícia militar encontra corpo esquartejado durante investigação sobre roubo, em Solonópole

Durante a madrugada do último domingo (26), um homem informou a polícia militar que foi coagido por três indivíduos encapuzados, um deles com arma de fogo e outro com uma foice, a entregar sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan.

A ação aconteceu quando a vítima retornava do município de Milhã, há 25 quilômetros de Solonópole. O homem informou ainda aos policiais, que após o assalto, correu por dentro da mata saindo nas proximidades do hospital. Em seguida, encontrou um amigo próximo ao “Posto Duarte” e de lá foram no carro dele até o bairro Barra Nova, onde visualizaram a motocicleta roubada próximo à capelinha.

Os amigos retornaram para acionar a polícia, que compareceu ao local indicado pela vítima. Após uma vistoria pelas proximidades, a motocicleta foi encontrada na estrada que dá acesso ao sítio Três Irmãos, onde havia também um corpo praticamente esquartejado, sem braços, pernas e cabeça (rosto desfigurado).

A motocicleta foi encaminhada pela Guarda Municipal ao pátio interno, para os devidos procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido pela Rabecão até o IML para que seja revelada a causa da morte.

(Revista Central)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *