Chacina deixa quatro mortos dentro de residência no Ceará

Quatro pessoas foram mortas depois de serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (14), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu em uma residência Rua Vera Cláudia, no Bairro Área Seca, Novo Maranguape.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os indivíduos entraram dentro da residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra os moradores. Sebastião Rodrigo Cavalcante Barbosa de 19 anos, os dois irmãos identificados como Nardiey Moreira Marques da Silva de 21 e Nardilan Moreira Marques da Silva de 20 e uma quarta pessoa ainda não identificada foram atingidos e morreram no local. As vítimas não possuíam antecedentes criminais.

Moradores relataram para agentes de segurança que existe na região um grupo cometendo os crimes. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no imóvel e colheu evidências que irão auxiliar as investigações. A Delegacia Metropolitana de Maranguape investiga o caso.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

(G1 CE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *