Dois irmãos de Catolé da Pista são assassinados em São Paulo

Por volta das 21h da última segunda-feira (15), quatro pessoas foram mortas dentro de uma oficina de funilaria, localizada na avenida Águia de Haia, nº 3976, na Vila Jacuí, periferia da zona leste da cidade de São Paulo. Entre as vítimas estão os donos da oficina, Jairo Cordeiro de 37 anos e Antonio Carlos Martins, e dois funcionários.

Testemunhas disseram que um cliente foi até a oficina durante a noite e estranhou não ter visto ninguém no local, já que eles costumavam trabalhar até tarde. Esse cliente desceu ao subsolo e encontrou os quatro corpos com tiros na cabeça.

Segundo familiares, recentemente, os sócios ganharam na Justiça uma ação de danos morais do dono de uma antiga oficina onde eles trabalhavam.

Ainda segundo a PM, na oficina foram encontrados os celulares de Antônio Carlos, sócio de Cordeiro, e dos dois funcionários. O aparelho de Cordeiro, que possui acesso remoto às câmeras de monitoramento, não foi achado. Peritos da Polícia Civil recolheram a CPU que armazena as imagens do circuito interno de câmeras de segurança do local.

Os dois funcionários da funilaria identificados como, Joaquim Martins e Railson são naturais do município de Piquet Carneiro-CE. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) investiga as quatro mortes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *