sexta-feira, 19 de junho de 2020

MOMBAÇA: Após número de mortes por covid-19 aumentar, autoridades irão buscar novas estratégias

Com um número de mortes crescente e preocupante no município de Mombaça, o prefeito se pronunciou em um programa ao vivo, em uma rádio local sobre o assunto. O mesmo afirmou que acima de qualquer meio de prevenção que esteja sendo feito ou venha a ser, está a consciência das pessoas em não propagar ainda mais o vírus.

Alguns comércios caracterizados como de importância começaram a ser reabertos após um decreto municipal em 8 de junho de 2020. Devido a insistência de alguns cidadãos sobre não seguir as normas de saúde necessárias, isso poderá ser mudado a qualquer momento. Trata-se de uma reunião, que segundo o prefeito será realizada ainda no dia de hoje (19), onde membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 irão debater sobre o assunto e se preciso utilizar medidas mais rígidas, não descartando um lockdown no município.

Pedimos mais uma vez para que as pessoas tenham consciência do momento que estamos vivenciando e possam assim ajudar a combater esse mal invisível que tem destruído tantas vidas mombacenses.





0 comentários:

Postar um comentário