“Te peço perdão”, diz patroa em carta aberta para mãe de Miguel

Sarí Gaspar Corte Real, acusada pela polícia civil de homicídio culposo [sem intenção de matar] do menino Miguel Otávio, 5, que caiu do prédio onde mora no Recife na terça-feira (2), enviou uma carta em que pede perdão para Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do garoto e sua ex-empregada doméstica.

“Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida”, escreveu Sarí na carta.

O conteúdo (veja íntegra abaixo) foi divulgado por Pedro Avelino, advogado da mulher,  que é casada com o prefeito de Tamandaré, cidade no litoral de Pernambuco, distante 100 km de Recife.

No texto, Sarí também lamentou o julgamento que tem sofrido da opinião pública depois do episódio. “Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade”, escreveu a ex-patroa.

“Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E
assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração”, finalizou Sarí na carta.

“Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu.

Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade.

Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E
assim permanecerá eternamente.
Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração.”

(R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *