sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Polícia fecha fábrica clandestina de água "mineral" em Acopiara

A Polícia Civil fechou na manhã da última quinta, (13), um local que funcionava como fábrica clandestina de engarrafamento de água mineral na cidade Acopiara.

Segundo o Delegado Marcos Sandro, o sistema de engarrafamento clandestino estava localizado em uma residência na Rua Antonio Moreira, no Bairro Vila Esperança. Uma caixa, com água da torneira, era usada como reservatório para posteriormente encher os garrafões, os quais recebiam selos e lacres autênticos de uma empresa legalizada situada na cidade de Iguatu.

O proprietário da empresa de engarrafamento de Iguatu, notou que os lacres estavam sendo furtados por um funcionário e procurou a Policia que deu inicio a investigação. O funcionário furtava os selos e comercializava com o dono da fábrica clandestina em Acopiara.

Uma caminhonete modelo Ford F-100, foi apreendida com vários reservatório de água seco. Um homem de 43 anos apontado como sendo o dono da fábrica clandestina, foi autuado em flagrante por crime Contra a Incolumidade Pública, com pena de reclusão de 3 a 6 anos, e multa.


(Iguatu.Net)

0 comentários:

Postar um comentário