Mombacense, filho de Cláudio Benevides, conhecido como Cláudio do Roça Velha e Maria Ilza Silva Benevides ( filha de Miguel Marciano), casado,  pai, advogado especialista em direito público e eleitoral. Exerce sua função na cidade de Mombaça desde 2013.

Como advogado ajudou os mais necessitados e com esse espírito público viu que na politica poderia fazer ainda mais pelo povo humilde de sua terra amada! Dentre as suas bandeiras as que mais se destacam são a valorização dos professores, com melhoria na remuneração, incentivo a especialização e luta para o pagamento dos precatórios; incentivo ao produtor rural por meio de programas como PAA e desenvolvimento econômico e sociais com vistas a geração de emprego e renda! Na câmara municipal irá trazer o povo a participar das decisões mais importantes para o município!

Por sua dedicação à profissão e por sempre estar a frente ajudando quem realmente precisa de um apoio, Cláudio conhece a necessidade de cada mombacense e tem em seu plano de governo estar ao lado da sociedade!

É de muita importância que todos saibam quem são os seus candidatos e levantem essa bandeira junto á propostas e trabalhos que realmente interessem o bem comum!

É com muito prazer que lhes apresento Dr. Cláudio Benevides: Homem do bem, do povo e principalmente… um homem de muita garra e fé para lutar junto à população de Mombaça!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *