segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Criança morre atropelada ao tentar subir em caminhão durante brincadeira com amigo

Uma criança de 11 anos, identificada como Gabriel Lopes, morreu atropelada por um caminhão, na manhã desta segunda-feira (30), na Granja Portugal.

Segundo a perita forense Sônia Silva, o menino brincava junto a um amigo quando tentou subir na carroceria do caminhão em movimento, se desequilibrou e foi atropelado pelo veículo. A outra criança que estava com a vítima não ficou ferida. 

O motorista do caminhão que carregava materiais de construção e estruturas de ferro só percebeu que tinha atropelado o menino quando achou que algo tinha atingido a parte traseira do veículo e já encontrou o corpo de Gabriel Lopes embaixo do caminhão, de acordo com perita, que esteve no local para realizar a perícia.

Logo após o acidente, ele permaneceu no local do ocorrido, no cruzamento das ruas Teodoro de Castro e São Luiz do Oeste, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou, o menino já havia morrido. O caso foi registrado no 32º Distrito Policial, no Bom Jardim. 


(Diário do Nordeste)


0 comentários:

Postar um comentário