Silvero Pereira rebate comentário homofóbico no Instagram, após ser atacado

Com informações do site Notícia da Tv:

Silvero Pereira expôs e rebateu um comentário homofóbico nesta terça-feira (5). O ator, que está no ar como Nonato em A Força do Querer (2017), recebeu uma mensagem direta em seu Instagram em que o internauta o chamava de “bicha”. O artista não somente respondeu como compartilhou a conversa. “Sou mesmo. Adoro ser bicha”, revidou ele.

O ator de 38 anos mostrou o bate-papo que teve com o internauta na plataforma. Não contente com a resposta do artista, o seguidor continuou. “Deus te fez homem e não uma bicha”, escreveu. “Deus me fez e eu faço. E Deus te fez homem? Ou vigia do cu dos outros?”, rebateu Pereira.

O também diretor compartilhou um print do comentário homofóbico como desabafo necessário contra o preconceito. “Esse post no feed vai ficar aqui por pouco tempo, pois vou apagar. Mas acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo em que vivemos, ainda faz papel de advogado do céu”, iniciou.

“Só digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir para outro lugar”, finalizou. Na plataforma, a resposta e a atitude de Pereira foram aplaudidas. Famosos aprovaram a denúncia e pediram que ele não apagasse a postagem. Diante disso, ele alterou a publicação com outra mensagem.

“Decidi deixar o post no feed para que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar”, avisou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *