Na manhã desta segunda-feira (29), Francisca Fernandes da Silva Sousa, Gerente do Hotel Central, localizado na Avenida Hugo de Mendonça, no município de Itaituba (PA), tendo como ponto de referência a Loja Didiu Importados, procurou o Plantão, a fim de fazer uma busca pelos familiares de Antônio Flor Filho, de 57 anos, natural de Mombaça (CE).

Francisca afirma que Antônio Flor é hóspede do hotel. Ele foi garimpeiro no Garimpo Água Branca, onde, há 4 anos, acidentou-se e virou cadeirante. Desde o dia 6 de março de 2021, ele está internado no Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, em decorrência da COVID-19. De acordo com o boletim divulgado ontem (28), Antônio permanece em estado grave, porém está bem estável.

Preocupada, a gerência está em busca de familiares do homem, que, conforme o repassado, não tem nenhum parente no hotel e, até então, quem o ajuda é a dona do estabelecimento. Quem souber de algum parente de Antônio Flor pode estar entrando em contato com Francisca por meio do seguinte contato telefônico celular: (93) 9 9149-8504.

(Plantão 24 horas News)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *