Um mês antes de morrer, MC Kevin lançou o single ‘Minha Última Música’

O cantor de funk, MC Kevin, lançou no mês de abril o single “Minha Última Música”. A letra sobre superação por meio do funk e do preconceito. “Larguei o crime, bom samaro, inteligente. Que vê o melhor da vida sempre andando pra frente. Já que MC é criminoso vou assassinar sua mente”, diz um trecho da música. 

Outras passagens falam sobre “dar um tempo”.  “Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo, eu posso parar. Depois eu volto pro funk.” No YouTube, o vídeoclipe da música soma quase 2 milhões de visualizações. 

“Eu vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida que eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhão bem longe, tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante”, escreveu o funkeiro.

Nas redes sociais, onde MC Kevin tinha quase 10 milhões de seguidores, o cantor se preparava para mais um lançamento chamado “Passado e Presente”, que estava programado para acontecer no próximo dia 21. A última publicação do cantor no Instagram foi um story ao lado da esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O artista chegou a ser internado com vida no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não sobreviveu. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

(CNN)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *