Vagner Calçados

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Mãe de Lázaro faz apelo: 'Não vai ter jeito pra você, se entregue meu filho'...

 A mãe de Lázaro Barbosa de Sousa, homem de 32 anos procurado há 10 dias após ter matado uma família no Distrito Federal, pediu em rede nacional para que o filho se apresente para a polícia. Em vídeo divulgado pelo "Cidade Alerta", da RecordTV, a mulher fez um apelo para o filho.

O que eu te peço, Lázaro, é que se você estiver me ouvindo, ou me vendo, você me faça o favor de se entregar. E, para você falar, esclarecer a verdade e as mentiras." 

A mãe continuou dizendo: 

"Não vai ter jeito para você. Então você se entregue e esclareça toda a verdade. Ninguém vai te matar, apenas estamos querendo a verdade. É a sua mãe que está falando. A nossa família está sofrendo muito, todo mundo gosta de você. Se entregue pelo amor de Deus, é a sua mãe que está pedindo."

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou hoje que o Lázaro Barbosa, tentou acertar o cão farejador da polícia em um tiroteio na tarde de ontem e pode estar ferido. As equipes fazem uma varredura na região e retomaram as buscas na manhã de hoje, aguardando o reforço de 20 policiais da Força Nacional. A polícia de Goiás conta ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal e as unidades da Secretaria de Segurança do Distrito Federal. 



(UOL)

0 comentários:

Postar um comentário