Em uma ação visando combater o tráfico de drogas no Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), apreendeu 15 quilos de maconha e 100 gramas de cocaína, que eram transportados por uma mulher em um ônibus interestadual. 

A abordagem ocorreu às margens da BR-222, na cidade de São Gonçalo do Amarante, Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

O trabalho foi realizado por policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e por agentes da PRF-CE, que abordaram diversos ônibus interestaduais com apoio de cães farejadores. Em um dos veículos,  se encontrava uma mulher  paranaense, de 19 anos, com passagem por posse de drogas para uso pessoal, foi abordada. Ela estava em posse dos entorpecentes.

A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas. O material foi apreendido e encaminhado à Denarc, que mantém as investigações sobre o caso.

Denúncias 

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) conta com canais de comunicação direta de denúncias por meio dos quais a população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará. As denúncias podem ser feitas para o número da Denarc: (85) 3472-1560, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. A Denarc também está no Instagram pelo perfil @denarc_pcce.

As denúncias também podem ser feitas, por meio de ligação gratuita, para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(SSPDS)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *