Um homem suspeito de violência doméstica foi preso, na noite dessa segunda-feira (12), em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A captura foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) que conduziu o homem até a Delegacia Regional de Iguatu da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, irmã do suspeito, para atender à ocorrência. Mas quando chegou ao local, o homem havia fugido. Ao conduzirem a mulher de 24 anos à Delegacia Regional de Iguatu para registrar um Boletim de Ocorrência, os PMs avistaram o suspeito. O homem de 28 anos, que tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal, resistiu à abordagem dos policiais, chegando a agredir um deles fisicamente.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, além de injúria, ameaça e resistência.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *