A Câmara Municipal de Mombaça, realizou na última segunda-feira, 2, no Plenário Legislativo, sessão de abertura dos trabalhos legislativos do segundo período legislativo de 2021.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Júnior Padeiro, e contou com a presença do prefeito Orlando Filho, e da vice-prefeita, Elidiana Carvalho, que expuseram aos presentes e a população que acompanhou de forma virtual a sessão através da rádio Nova Alternativa FM, os projetos e ações desenvolvidos durante os primeiro semestre de 2021.

Seguindo as orientações sanitárias dos órgãos de saúde do estado e do município, no enfrentamento à Covid-19, a sessão obteve todos os protocolos de segurança, garantindo o distanciamento entre os parlamentares e autoridades presentes.

“O nosso compromisso de servir ao povo de Mombaça, nos trouxe hoje a retomarmos os trabalhos em plenário. Seguiremos adotando todos os protocolos sanitários para garantir a total segurança de todos”, reforçou o presidente Júnior Padeiro.

(Câmara Municipal de Mombaça) 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *