Uma ação exitosa de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Guarda Municipal, resultou na prisão de um homem suspeito de roubar um estabelecimento comercial localizado no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (04). Aparelhos celulares foram recuperados na diligência policial.

De acordo com informações da ocorrência, dois homens agiram na ação criminosa. Durante o assalto, um deles permaneceu em uma motocicleta do lado de fora da loja enquanto o outro entrou, anunciou o assalto e fez funcionários do estabelecimento de reféns. Na ação criminosa, ninguém ficou ferido. Felipe dos Santos Lima, de 21 anos, sem antecedentes criminais no Ceará, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O homem foi autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima, além do emprego de arma de fogo.

Na unidade policial, o suspeito confessou ter sido preso por tráfico de drogas em Casa Branca, no estado de São Paulo. Porém, negou ter participação em outros assaltos ocorridos no Ceará. Com Felipe foi apreendida uma arma de fogo, cinco munições intactas e 48 celulares subtraídos da loja. A Polícia Civil e Polícia Militar estão em diligências na região com intuito de capturar o partícipe da ação criminosa.

(SSPDS)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *