Vagner Calçados

terça-feira, 21 de setembro de 2021

PC-CE cumpre mandado de prisão em Tauá de homem condenado por latrocínio em São Paulo

Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (20), ao cumprimento de mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem condenado a 20 anos de detenção pelo crime de latrocínio, tendo como vítima um policial paulista. A captura aconteceu na cidade de Tauá, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) em desfavor do homem, que foi identificado por Cícero José Fernandes Sobreira, cearense de 40 anos. Ele foi condenado pelo latrocínio de um policial ocorrido no ano de 2010. O crime aconteceu na capital paulista. O homem ficou preso pelo período de um ano em São Paulo, mas foi solto por excesso de prazo.

Além do crime de latrocínio em São Paulo, Cicero Sobreira tem passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo no Ceará. Ele foi capturado no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá. A ação contou com a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Tauá. O homem encontra-se à disposição da Justiça.


(SSPDS)


0 comentários:

Postar um comentário