Vagner Calçados

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Tentativa de assalto a ônibus da Guanabara deixa motorista ferido na BR 116

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Guanabara deixou o motorista do veículo, de identidade e idade não revelada, ferido na noite desta quinta-feira (09/09) na BR 116 entre o Trevo do Ibó e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações dos próprios passageiros, cerca de dois homens invadiram a pista e efetuaram disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu na BR 116 nas imediações da Serra do Bendó, área rural do município de Cabrobó. Segundo passageiros do ônibus, ainda muito assustados com tudo o que aconteceu, o motorista não teria percebido que se tratava de assalto e não parou o ônibus. Os criminosos deram ao menos dois tiros, em seguida fugiram sem levar nada dos passageiros.

Um dos tiros pegou no para-brisa dianteiro do ônibus mesmo na altura do motorista, os estilhaços feriram o rosto do motorista e ele precisou de atendimento médico. A PM esteve no hospital colhendo informações.

O ônibus da empresa Guanabara saiu da cidade de Fortaleza com destino a Santos, os passageiros lembram que passaram por Salgueiro e que por volta das 21:30h aconteceu a tentativa de assalto. Até a nossa chegada no hospital de Cabrobó, por volta das 22:20h o ônibus ainda estaca estacionado em frente ao hospital.


(Blog do Didi Galvão)


0 comentários:

Postar um comentário