Vagner Calçados

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

MOMBAÇA: Homem é preso após tentativa de aliciamento e estupro de criança

Na noite desta terça-feira (14), mais uma vez a população de Mombaça ficou indignada com um fato chocante, onde uma criança de apenas 11 anos foi aliciada e perseguida por um homem em um carro preto, o mesmo estaria embriagado.

Hoje em contato com a família da vítima (que terá sua identidade preservada), a menina vinha chegando em casa quando o homem que já estava com o carro parado chegou a chamá-la fazendo gestos e após a mesma correr, ainda houve uma perseguição que foi interferida por uma mulher que passou na hora e presenciou o ocorrido. A família está indignada com a situação de insegurança que a jovem passou!

Após denúncias via 190, prontamente a equipe da PM alcançou e prendeu em flagrante o acusado (Gilmar Medeiros Gomes) em frente a praça do Hospital, com sinais de embriaguez ao volante. Ainda foi localizada uma pistola calibre 380, marca Glock, em sua residência.

O acusado foi conduzido à Delegacia Municipal de Mombaça, onde foram colhidos os depoimentos e agora a família aguarda justiça nesse caso, pois segundo alguns relatos, não se trata da primeira vez de ações desse tipo por parte do acusado.




0 comentários:

Postar um comentário