O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) virá mais uma vez ao Ceará para cumprir agenda oficial no próximo dia 10 de março. Essa será a sexta vez que vem ao estado desde que assumiu a presidência em janeiro de 2019. A cidade escolhida para receber o chefe da nação foi Quixadá, no Sertão Central cearense. 

Durante a visita em Quixadá, Jair Bolsonaro deverá lançar um programa nacional da Funasa e será acompanhado por uma comitiva formada pelos ministros Gilson Machado – Turismo; Tarcísio Freitas – Infraestrutura; Rogério Marinho – Desenvolvimento Regional; Fabio Farias – Comunicações; Marcos Pontes – Ciência e Tecnologia; Teresa Cristina – Agricultura, além de presidentes de várias autarquias como o da Fundação Nacional da Saúde – Miguel da Silva Marques.

O evento deverá ser realizado na Praça José de Barros em horário ainda a ser confirmado. Apoiadores do presidente em Quixadá e vários municípios da região já se movimentam para uma grande manifestação pró-Bolsonaro que deve reunir milhares de pessoas.

(TV Monólitos)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *