Vagner Calçados

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Jair Bolsonaro virá ao Ceará mais uma vez, dessa vez a visita será na cidade de Quixadá

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) virá mais uma vez ao Ceará para cumprir agenda oficial no próximo dia 10 de março. Essa será a sexta vez que vem ao estado desde que assumiu a presidência em janeiro de 2019. A cidade escolhida para receber o chefe da nação foi Quixadá, no Sertão Central cearense. 

Durante a visita em Quixadá, Jair Bolsonaro deverá lançar um programa nacional da Funasa e será acompanhado por uma comitiva formada pelos ministros Gilson Machado - Turismo; Tarcísio Freitas - Infraestrutura; Rogério Marinho - Desenvolvimento Regional; Fabio Farias - Comunicações; Marcos Pontes - Ciência e Tecnologia; Teresa Cristina - Agricultura, além de presidentes de várias autarquias como o da Fundação Nacional da Saúde - Miguel da Silva Marques.

O evento deverá ser realizado na Praça José de Barros em horário ainda a ser confirmado. Apoiadores do presidente em Quixadá e vários municípios da região já se movimentam para uma grande manifestação pró-Bolsonaro que deve reunir milhares de pessoas.


(TV Monólitos)



0 comentários:

Postar um comentário