Uma mulher de 41 anos de idade foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Federal no Estado do Ceará. A prisão se deu na manhã desta quarta-feira (16), em Boa Viagem. A prisão foi realizada pela Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará.

A presa havia sido condenada por lavagem de dinheiro no caso do furto do Banco Central, sendo apontada como uma das responsáveis pela ocultação/dissimulação de R$ 164,7 milhões, produto do crime que coube a um dos condenados pelo furto ao Banco Central. A presa será encaminhado ao sistema prisional cearense à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará continua em operação, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC-CE), Polícia Militar (PM-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

(CN7)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *