Categorias

sexta-feira, 23 de junho de 2017

MOMBAÇA: GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

No final da tarde desta quinta, dia 22 de junho, várias pessoas se reuniram para juntos cavalgar nas ruas do centro de Mombaça em prol de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A imagem da santa foi levada à frente, e várias pessoas foram ás calçadas para olhar toda a movimentação.
Veja algumas das fotos...








Fonte: Facebook/Klyvan Azevedo

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ACONTECEU AGORA: POLICIAIS DE MOMBAÇA E ACOPIARA TIRAM DE CIRCULAÇÃO TRÊS BANDIDOS PROCURADOS

O policiamento de Mombaça (CE) prendeu há poucos instantes no bairro Moreira de Cima em Acopiara, dois homens que estavam armados. Eles foram identificados como Zé Filho e Gaguinho, ambos de Mombaça. 

A policia civil daquele município ja vinha há dias fazendo um trabalho de investigação que culminou com a prisão da dupla. Eles agiam em Acopiara, Mombaça, Catarina e Deputado Irapuan Pinheiro. 

O flagrante esta sendo feito neste momento na Delegacia de Polícia Civil de Acopiara. A dupla pode pertencer a uma gangue de assaltantes que está agindo na região. 

No final da manhã de hoje, a policia de Acopiara já havia tirado de circulação um homem acusado de vários assaltos em Acopiara. 

Aguardem mais informações.




Fonte: Blog do Lindomar Rodrigues

ALEXANDRE MOTO PEÇAS, O MELHOR EM PEÇAS E ACESSÓRIOS

Em Alexandre Moto Peças você encontra tudo em mais moderno e acessível para sua moto. 

- ASSESSÓRIOS 
- PNEUS
- PEÇAS
- BATERIAS
- ENTRE OUTRAS VARIEDADES.

VISITE NOSSA LOJA! ESTAMOS COM VÁRIAS NOVIDADES E GRANDES PROMOÇÕES.
DEIXE SUA MOTO DO JEITO QUE DESEJA EM ALEXANDRE MOTO PEÇAS !

ESTAMOS LOCALIZADOS A RUA JAIME BENEVIDES, 324
 E ATENDEMOS TAMBÉM PELOS TELEFONES:
(88) 9 9919-4324
(88) 3583-1383



Irmã de Aécio, Andrea Neves deixa a prisão em Belo Horizonte

Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), deixou o Complexo Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, passando a cumprir prisão domiciliar.

Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), deixou o Complexo Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, passando a cumprir prisão domiciliar.

Na última terça-feira (20), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu estender a ela e a Frederico Pacheco, primo de Aécio, o benefício concedido no mesmo dia a Mendherson de Souza Lima, ex-assessor do senador Zezé Perrella (PMDB-MG).

Os três são apontados pelo Ministério Público Federal (MPF) como intermediários no recebimento de propina da JBS por Aécio. Eles foram presos em 18 de maio, na Operação Patmos.

Andrea Neves instalou uma tornozeleira eletrônica ainda antes de sair da prisão, informou o advogado Marcelo Leonardo. Ela não poderá sair de casa sem autorização prévia e está vetada de se comunicar com o irmão.

Ela foi apontada pelos investigadores como sendo responsável por solicitar R$ 2 milhões em propina a Joesley Batista, dono da JBS. O dinheiro seria destinado a pagar advogados.

Outros R$ 40 milhões teriam sido solicitados por Andrea. A defesa alega que a quantia nada tem a ver com vantagens ilícitas, sendo referente à venda de um apartamento da família no Rio de Janeiro. 



Fonte: Blog do Wilson Filho

Bebê de 3 meses sai ileso de colisão que deixou quatro feridos e um morto no Ceará

Um grave acidente entre um carro da marca Nissan Versa e um micro-ônibus da linha Caça e Pesca, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Meireles em Fortaleza, ocasionou uma morte e deixou ainda quatro feridos, dois deles em estado grave.
Um bebê de 3 meses sobreviveu sem nenhum ferimento. Ele estava no banco de trás do carro, que levava mais três pessoas: a mãe da criança, seu esposo e a sogra, 60, que não sobreviveu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância do SAMU, de acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Doutor José Frota (IJF), que não divulgou o nome da senhora. Duas vítimas que estavam no coletivo sofreram lesões leves.
A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Tenente Benévolo e Barão de Aracati, por volta das 20h30. Segundo testemunhas, o carro invadiu a preferencial colidindo na lateral do coletivo. 
O casal que estava no banco da frente do carro ficou em estado grave. Eles ficaram presos nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram deslocadas ainda duas ambulâncias do SAMU, além de uma ambulância de um hospital particular. As duas vítimas mais graves foram encaminhadas para Instituto Doutor José Frota (IJF), e as demais para um hospital particular.
De acordo com a vizinhança, esse tipo de acidente vem acontecendo com frequência. A falta de sinalização seria um dos principais motivadores do número colisões no local.

Fonte: Diário do Nordeste

Bandidos simulam acidente e assaltam ônibus escolar na zona rural de Boa Viagem

Um grupo de aproximadamente 20 estudantes foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (20) na zona rural de Boa Viagem, no Centro do Estado. Segundo informações da Polícia o roubo ocorreu por volta das 19 horas numa estrada, na localidade de Várzea da Arara.

transporte escolar seguia para a vila do distrito de Olho D’água dos Facundo. No caminho, o motorista do ônibus se deparou com uma motocicleta caída no meio da estrada e ao descer do coletivo foi rendido por dois bandidos que estavam escondidos no matagal.

Após renderem o motorista os dois assaltantes fizeram um “arrastão” dentro do ônibus escolar. Foram roubados telefones celularesdinheiro, um notebook e até livros de um estudante. Em seguida os criminosos fugiram na motocicleta que haviam deitado na estrada. As características dos criminosos e nem outros detalhes foram revelados.


Fonte: Diário do Nordeste

Chip de celular está a caminho da extinção; entenda o que vem por aí


Há alguns anos se discute a adoção do eSIM, uma tecnologia que poderia tornar o chip de celular em coisa do passado. Com especificações reveladas desde 2013, até hoje não houve muitas tentativas de transformar a proposta em realidade, com a tecnologia mais próxima sendo o Apple SIM, disponibilizado com alguns modelos de iPad da empresa.

Para quem não sabe, a ideia do eSIM, cuja tradução da sigla significa “SIM incorporado”. O que a tecnologia propõe é substituir o chip tradicional de celular, que deixaria de ser removível. Isso não significa, no entanto, que você ficaria preso para sempre com uma única operadora. A proposta é que o eSIM permita alternar entre operadoras sem precisar trocar de chip, realizando o procedimento apenas virtualmente. O objetivo é, entre outras coisas, eliminar a necessidade da infame chavinha para abrir a gaveta do SIM.

Mais do que isso, o eSIM pode eliminar uma chateação que todo mundo que já viajou para o exterior conhece, que é a corrida para encontrar um chip de uma operadora local ao chegar ao seu destino. O SIM virtual permite simplesmente adquirir um pacote de alguma empresa sem precisar ir até a loja mais próxima.

E, após vários anos de estagnação, o cenário começa a mudar. Se a Computex nos ensinou alguma coisa, é que as parcerias para tirar o eSIM do papel estão começando a acontecer. Microsoft, Intel e Qualcomm, por exemplo, já estão viabilizando uma nova geração de laptops feitos para serem extremamente leves, portáteis e, principalmente, sempre conectados graças à presença de um chip celular, proporcionando acesso a redes de internet móvel 4G.

Em dispositivos com tecnologia Intel, o eSIM já será suportado nos modems XXMTM 7260 e o XMM 7360. Enquanto isso, a Qualcomm já oferece esta possibilidade em dispositivos com o chipset Snapdragon 835. No entanto, isso não significa que só os aparelhos equipados com o suporte ao eSIM poderão tirar vantagens do recurso, uma vez que bastaria abrir a gavetinha de um dispositivo qualquer e inserir um adaptador no lugar do chip tradicional.

Para isso, no entanto, são necessárias algumas mudanças em como as coisas funcionam atualmente. As operadoras precisam dar suporte à tecnologia, e a Microsoft diz que já há 20 empresas no mundo inteiro prontas para abraçar o eSIM. Além disso, no caso dos PCs, a empresa também promete uma interface especial no Windows 10 para facilitar a seleção entre diferentes pacotes.

A adoção do eSIM também abre a possibilidade para a criação de dispositivos móveis menores e mais finos. Em laptops ou celulares, isso pode não fazer muita diferença, já que a gaveta para chips não ocupa tanto espaço assim. No entanto, isso pode revolucionar os relógios conectados, que acabam ficando excessivamente grandes quando oferecem suporte a conectividade celular, como é o caso de dois modelos da Samsung, já compatíveis com a tecnologia. Com o advento da internet das coisas e uma nova geração de objetos online, a tendência é que a adoção do eSIM comece a crescer em ritmo acelerado.

Como estamos no Brasil, existe um outro fator a ser levado em consideração. Por aqui, é extremamente comum usarmos o sistema de dois chips, o dual-SIM. Existe a chance que o eSIM venha a matar a possibilidade, mas se realmente houver demanda para manter o suporte a duas operadoras no mesmo celular, não há por que pensar que a indústria não se movimentaria para proporcionar o uso de duas redes, mesmo com chips virtuais.



Fonte: MassapeCeara


Homem é preso por balançar um bebê de uma janela no 15º andar de prédio para atrair "likes" no Facebook


Um tribunal da Argélia condenou um homem a dois anos de prisão por balançar um bebê do lado de fora de uma janela para atrair "likes" no Facebook.

Segundo informações do site de notícias Al Arabiya, ele havia publicado uma foto de si mesmo segurando o bebê, que seria seu parente, no 15º andar de um prédio, com a legenda: "1,000 likes ou vou largá-lo". Diversos usuários da rede exigiram sua prisão por abuso infantil.

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi considerado culpado por colocar em perigo a segurança do bebê, informou a polícia. Ele negou que tivesse colocado a vida da criança em risco, afirmando que a imagem tinha sido alterada por usuários de redes sociais. "A foto foi tirada numa varanda com grades de proteção. Estas foram removidas", disse.

O pai da criança pediu ao tribunal que perdoasse o homem, alegando que ele estava apenas brincando. O juiz, no entanto, deciciu pela prisão, por entender que a imagem era clara e a vida da criança estava em perigo.


Fonte: MassapeCeara



VOCÊ NÃO PODE PERDER: GRANDE QUINTA DE MÚSICA AO VIVO! POUSADA E CHURRASCARIA DOIS IRMÃOS

NESTA QUINTA-FEIRA VENHA PRA POUSADA E CHURRASCARIA DOIS 

IRMÃOS...CURTIR UM BREGANEJO...

REPERTÓRIO PRA LÁ DE ESPECIAL

🎶🎵🎤A PARTIR DAS 20:30

MÚSICA BOA✔🎸🎤
 CERVEJA ESTUPIDAMENTE GELADA!!!

- NÃO PERCA TEMPO E VENHA CURTIR NO MAIS NOVO POINT DA CIDADE, QUE JÁ É SUCESSO...




Dois veículos colidem com touros que brigavam na BR 226 em Mineirolândia

Segundo informações de populares, por pouco dois animais soltos as margens da BR 226, não acabou de forma trágica na noite desta quarta-feira (21), em Mineirolândia.


Dois touros estariam brigando em uma curva próximo a localidade de Volta I, no meio da rodovia que liga Mineirolândia a Pedra Branca,  quando o primeiro veículo, um Fox de cor vermelho veio a colidiu com os animais, um, morreu ficando sobre a pista.
Logo em seguida uma caminhonete D20 de cor branca, que seguia de Sobral para Acopiara, colidiu com o boi que se encontrava na ao solo, vindo a capotar.
O motorista da D20 identificado como Ivan Barbosa Duarte,  sofreu um corte no braço e foi socorrido para o Hospital Municipal de Pedra Branca. Já o outro motorista, este nada sofreu, apenas danos materiais em seu veículo. 

A equipe ROMU/GCM de Pedra Branca, esteve no local, sinalizando área para evitar novos acidentes e acionando a polícia rodoviária estadual.  






Portal de Notícia CE

Moro anunciará a qualquer momento condenação de Lula

Um dos argumentos usados pela defesa de Lula veio abaixo nesta terça-feira (21). Em suas alegações finais, a defesa afirma que a OAS transferiu os direitos econômicos e financeiros sobre o imóvel a partir de 2010 para um fundo gerido pela Caixa Econômica Federal. Assim, não teria como ceder a Lula a propriedade do imóvel ou prometer a sua posse.

Como lembrou o Blog do Noblat, em nota oficial, a Caixa afirmou que não é dona dos direitos econômicos do imóvel. O FGTS adquiriu debêntures da OAS garantidos pela hipoteca do prédio, do qual o tríplex faz parte. Mas isso não impediria a comercialização dos imóveis.

A qualquer momento, o juiz Sérgio Moro poderá divulgar a sentença que condenará ou absolverá Lula. Ainda de acordo com o Blog do Noblat, nem Lula nem os que o cercam mais de perto apostam na absolvição. Se ela acontecesse, segundo alguns, seria como se Moro assinasse o atestado de morte da Lava Jato.

Da mesma forma, Lula e os seus não imaginam que Moro possa decretar a prisão do ex-presidente. Se Lula permaneceu solto até aqui, não haveria razão para prendê-lo antes de a segunda instância da Justiça confirmar ou rever a sentença de Moro.

 
Fonte: Notícias ao Minuto

PROCURE QUEM VALORIZA O SEU SORRISO: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO BESSA

Uma boa higiene bucal é uma das medidas mais importantes que você pode adotar para manter a saúde de seus dentes e gengivas em ordem. Dentes saudáveis não só contribuem para que você tenha uma boa aparência, mas são também importantes para que você possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos. Manter uma boca saudável é importante para o bem-estar geral das pessoas.

O Consultório Odontológico Bessa tem compromisso com o seu sorriso.


Dra Ana Telma Bessa e Dr Manoel Bessa realizando implantes, tratamento ortodôntico, clareamentos, restaurações, extrações, canais, limpeza e próteses dentárias..

Atendimento segunda (manhã e tarde)
sábado (pela manhã)

Ligue-nos e agende seu horário: (88) 9 9612-0227
ou (88) 9 8847-7068





quarta-feira, 21 de junho de 2017

Maia assina retomada da obra que conclui transposição do Rio São Francisco para o Ceará

Presidente em exercício, Rodrigo Maia (DEM-RJ) assinou a ordem de retomada da obra do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), também participou da cerimônia, nesta terça (20). A construção foi paralisada pelo Tribunal Regional Federal (TRF) que atendeu as alegações de uma empresa concorrente no processo de licitação para contratação das obras, segundo informações da coluna Radar Online, da Veja. 

O Ministério da Integração Nacional conseguiu ainda na terça uma autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para retomar as obras de um trecho de 146 quilômetros da transposição do rio – última etapa para a conclusão do empreendimento que leva água para o sertão do Ceará. A obra, orçada em R$ 517 milhões, será feita pelo consórcio Emsa-Siton.


Fonte: AcopiaraAlerta

MOMBAÇA: Prefeitura Municipal de Mombaça divulga atrações para o 2° Mombaça Rasta Pé

Foi divulgada esta semana as atrações que estarão presentes no 2° Mombaça Rasta Pé.
A festa é pública e muitos mombacenses estão empolgados com a notícias.
Cada pessoa deverá ajudar apenas com 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Confira: 



A DROGARIA VALÉRIA ESTÁ COM PREÇOS INCRÍVEIS:

Está imperdível a promoção do Leite Ninho na Drogaria Valéria...


Na Drogaria Valéria o cliente ganha no preço e no atendimento.
Ninho Fort+ Integral / Instantâneo lata 400 gramas.
R$ 10,49 à vista.
Ninho Fort+ Integral / Instantâneo sachê 800 gramas.
R$ 19,99 à vista.
NINHO® Forti+ é o leite integral da NESTLÉ®, fortificado com Ferro, Zinco e Vitaminas A, C e D, essenciais para a nutrição das crianças. A versão Instantânea oferece a mesma nutrição do NINHO® Forti+ Tradicional, porém o pó para preparo do leite se dissolve com mais facilidade na água. NINHO® Forti+ Integral Instantâneo está disponível nas embalagens de lata 400 g e também em embalagem sachê de 800 g.



Além de tudo isso...

A Drogaria Valéria oferece uma linha completa de medicamentos, nutracêuticos, higiene pessoal, suplementos fitness, atendimento ambulatorial (aplicação de medicamentos injetáveis, aferição da pressão arterial e medição da glicemia) e recarga para celular.
Venha nos visitar e confira os nossos preços.
Aceitamos cartões de crédito / débito.

Para sua maior comodidade entregamos em domicílio.
(88) 99615-2586 / 3583-1568.

MOMBAÇA: Polícia Rodoviária Estadual encontra fraude na operação carro-pipa

Em Iguatu, três homens foram conduzidos para a Delegacia Regional na tarde desta terça-feira,20, por volta das 17h, todos estavam em um veículo Ecosport prata de placa HYK 5559, da cidade de Mombaça, quando foram abordados no posto da Polícia Rodoviária de Iguatu e após uma vistoria, os militares perceberam que existia um fundo falso na poltrona do passageiro na frente do carro.
Ao abrir a poltrona os militares descobriram que estavam no local três aparelhos GPS. Os equipamentos, na realidade, deveriam estar instalados nos caminhões que fazem a distribuição de água para as comunidades carentes neste período de escassez.
O sargento Nogueira em entrevista para o site Iguatu.net e Rádio Jornal 790AM explicou sobre a ação. “Nós estávamos realizando as abordagens de rotina na sede da PRE em Iguatu, e paramos um veículo para verificação de documentos. Quando meu companheiro de trabalho percebeu durante a busca veicular, um falso fundo no banco dianteiro do passageiro, encontramos três aparelhos de GPS. Os três ocupantes que são de Mombaça foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde entregamos o material, o veículo e os ocupantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis”, disse. Até o momento não se sabe quais rotas eram para ser seguidas e quais comunidades deveriam ser beneficiadas com o abastecimento.
Segundo os militares, os aparelhos eram usados como forma de fraudar o programa administrado pelo Exército Brasileiro, fazendo percursos simulados, como se os caminhões estivessem circulando e realizando coletas e entrega de água potável. De acordo com a polícia, o serviço é pago por quilometragem rodada. Por se tratar de um programa federal, os casos devem seguir para a Justiça Federal.

Fonte: Iguatu.Net

MOMBAÇA: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR FILHA QUE FOI RAPTADA A 46 ANOS

Uma família entrou em contato com o site para pedir ajuda a encontrar uma filha que teria sido raptada de sua própria casa apenas com 3 meses de idade.

O fato aconteceu na cidade de Canindé, quando uma senhora que pagava promessa á São Francisco, pois sua mãe (ambas residentes em Mombaça) estava passando por problemas mentais. No decorrer da viajem a mulher se interessou pela criança que estava nos braços da mãe, e até falou por brincadeira que queria o bebê para ela. Brincadeira esta que virou realidade e sofrimento para a família.

Na volta de sua promessa já paga, a mulher teria voltado a casa da família e aproveitando que o bebê (do sexo feminino) estava sozinho com os dois irmãos, o levou. Depois do ocorrido, ao chegar em casa a mãe em desespero se dando conta que a mulher havia levado a menina, começou então uma busca incansável que já perdura por 46 anos.

Hoje a criança raptada tem por volta de 46 anos, e sua mãe biológica está com 91, e no final de sua vida pede apenas para reencontrar a filha. A família relatou que a raptora havia dito que morava  perto do açude da cidade, lembrando que nesta época o açude Serafim Dias ainda não era referência como o grande açude da cidade, pois só foi construído na década de 90, relataram também que a mãe da raptora passava por problemas mentais, por isso estaria pagando a promessa naquela cidade, pela saúde de sua mãe.

Pelo fato da criança ter apenas 3 meses de idade, a família não tem fotos nem qualquer bem que possa ajudar nessa busca.
Então viemos até aqui pedir á alguém que saiba de história parecida, ou de alguém que com essa idade procura sua família biológica entre em contato com o site, ou com a neta desta senhora que só quer ver a filha novamente.
Essas são as informações passadas pela família e nós do site esperamos ajudá-las nesta busca que já dura tanto tempo.

Contato:
Davyla Gomes: (85)9 9237-2550 




Idoso é vítima de latrocínio na zona rural de Acopiara-CE



Na manhã de hoje quarta-feira dia 21/06/2017, ligaram para o Destacamento PM informando que no Sítio Recreio, zona rural de Acopiara-CE, havia ocorrido um assalto em uma residência, e que uma pessoa teria vindo a óbito. Imediatamente viaturas se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificado como  Luis Soares. Foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) e a Perícia Forense, que compareceram ao local e fizeram os procedimentos de praxe. A composição local diligenciou no sentido de identificar e prender os possíveis autores do latrocínio.


Fonte: AcopiaraAlerta

Homem e criança são baleados em tiroteio de facções, no grande Pirambu, Fortaleza


A troca de tiros ocorreu na Rua Dom Quintino. Criança ficou ferida e foi socorrida para UPA do bairro, segundo informações.

Polícia acredita que tiroteio tenha acontecido por causa da morte de um jovem ontem na Vila do Mar

Duas pessoas saíram baleadas, entre elas uma criança na Rua Dom Quintino e logo depois um homem no bairro Colonia, na tarde desta terça-feira (20). Segundo informações, membros de uma facção vieram vingar a morte do rapaz morto ontem no Vila do Mar e logo na sequencia, membros da facção que matou o jovem ontem na vila do Mar revidaram baleando um homem não identificado na Rua Francisco Calaça

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu por volta das 13 horas. Os moradores registraram mais uma vez o momento da troca de tiros. As pessoas se assustaram e saíram correndo.


Fonte: MassapeCeara

Vereador capota veículo e morre na fuga após tentar matar enfermeiro em Jardim


A polícia está esclarecendo devidamente os fatos relacionados com a morte do vereador de Jati, Josenildo Leonilton Nogueira da Silva, que completou 37 anos no último sábado e residia na Rua Wilsses da Silva Brito no centro da cidade. Por volta das 10 horas desta terça-feira ele dirigia o seu veículo HB20 de cor branca e placas OYV-1266, inscrição de Caruaru (PE), quando sobrou numa curva, bateu numa árvore e o carro capotou causando sua morte no local.

O acidente aconteceu no Sítio Barreiro (Distrito de Corrente) na zona rural de Jardim e o mesmo desenvolvia alta velocidade em virtude de uma fuga para evitar sua prisão. Josenilton teria tentado matar o enfermeiro João Justino dos Santos Filho, residente na Vila Carnaúba em Jati, o qual dirigia o seu veículo Saveiro de cor prata e placas DFT-3027, inscrição do Ceará. Ao escapar do atentado movido por uma dívida financeira junto ao vereador, João Justino esteve na Delegacia de Penaforte e denunciou o crime.

Existem informações que foram efetuados vários disparos de escopeta calibre 12 contra a pick up Saveiro. Além do mais, um amigo do vereador Josenilton teria fraturado várias costelas no acidente e conseguiu fugir do local numa motocicleta pilotada por um amigo seu. A polícia já sabe que o mesmo está internado no Hospital de Serra Talhada (PE), mas ainda não tem sua identificação.

A escopeta foi localizada no interior do carro acidentado e, no início desta tarde, terminou entregue ao Delegado de Polícia Civil de Jardim, Reni Rocha, que está investigando o atentado. O vereador Josenilton era suspeito de envolvimento em assaltos. Ele foi reeleito no ano passado como o segundo mais bem votado do município com 551 votos pelo PSD (Partido da Social Democracia).


Fonte: MassapeCeara